segunda-feira, 9 de agosto de 2010

3 Dia - Sábado


Dos apartamentos que vimos no terceiro dia, conseguimos ir visitar dois, os dois são vizinhos e administrados pela mesma empresa. Eles ficam na Mackay Street a 600m da escola. Em frente vimos que não teremos tanta saudades do Brasil.


Alguém consegue imaginar chá com tapioca???

Durante a ida vimos alguns pontos legais. A entrada de ChinaTown, flores, flores e mais flores, o ônibus Sightseen de dois andares e outras coisas interessantes.


<><>
<>
<><>
Dani já achou onde tomar seu Yogoberry.

Se no daqui um ano nada der certo eu entro nesse prédio e a Dani vira mulher de militar.
Pai, seu restaurante tem q ser aberto logo, já temos concorrência.
Será que esse ônibus passou pela segunda divisão????

Fomos almoçar num restaurante que tinha uma comida mt boa e barata, principalmente pq nós dois sempre dividimos um prato, já percebemos que eles preferem deixar comida no prato a dividir um prato, uma pena. Em compensação a cerveja era cara, comparado a outros lugares, o que nos levou a um preju não esperado.
restaurante da frente estava cheio.

Se descobrirem este restaurante, os donos vão acabar falidos e donos de uma plantação de laranja...

Obra no Canadá, tudo pré-moldado e unidos com uma cola especial

Aqui existe uma lei que obriga os motoristas a dirigirem com os faróis acesos no inverno, então é comum ver carros com os faróis acesos no resto do ano com o dia claro.

A noite voltamos no IGA compramos coisas e jantamos no quarto para compensar o gasto do almoço e pq estávamos mortos da andaço do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário